sábado, 23 de março de 2013

Tendências 2013: Estampas botânicas

Olá meninas , tudo ok ?
Ultimamente eu ando inspirada e falando muito sobre as tendências para esse outono/inverno! E como devem ter percebido pelo título da postagem vim falar sobre outra tendência que é a estampa botânica!
Plantas, folhagens e até plantas carnívoras invadiram o nosso armário!
Não são todas as meninas que gostam deste tipo de estampa, eu já adoro!
Em vestidos e principalmente em jaquetas é "must have"!
Aquela ar de primavera no inverno fica lindo! Além de alegrar nossos dias!

5 comentários:

  1. Adoooro estampas, seja do que for e em qualquer estação! Adoorei o blog e as dicas!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor :) adorei seu blog seguindo ja :)

      Excluir
  2. Oi passando para te convidar, para uma visitinha ao meu blog, esse mês tem sorteio....
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    Beijospink
    Thais

    ResponderExcluir
  3. Gostei! Ma eu não usaria muito rsrs!
    Beijos!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir