domingo, 17 de março de 2013

Dica : Escondendo as espinhas

Espinhas , cravos , manchas ... Isso tudo detona qualquer Make . É praticamente raro uma mulher não ter nenhum desses 3 probleminhas . Nós nos sentimos incomodadas e a alto estima vai lá pra baixo ! Por isso , resolvi fazer um passo a passo para poder esconder esses 3 inimigos femininos !
Passo a passo da mágica:

1-COM PRIMER E BASE : Comece limpando e tonificando a pele . Depois , inicie seu Make pelo primer, que garante uma pele sequinha. Em seguida, vem a base. Ela tem que ser fluida, com cobertura suave e à base de água (oil free). Espalhe com um pincel duo-fiber para deixar o acabamento natural .

2-CAMUFLE COM CORRETIVO : A base uniformiza o tom da pele, mas é o corretivo que esconde a espinha. Ele pode ser liquido ou cremoso, o importante é ter pigmentação . Aplique pouco produto somente em cima da espinha. Um pincel de corretivo ajuda a esfumar sem formar volume nas laterais

3-FINALIZE COM PÓ FACIAL : Escolha entre o pó solto e o compacto, mas tenha um pincel fofo ( ele deixa a finalização mais natural) . As versões minerais de pó translúcido são ainda mais leves e , aplicadas depois do Make , ficam as cores e contêm a oleosidade . Leve na bolsa para retocar durante o dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário