quarta-feira, 10 de abril de 2013

Biquíni de franja

Hey girls! Meninas , em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela minha "sumidinha do blog" , ultimamente as coisas andam muito corridas e ai voces já viram ...
Bom , pra quem é viciada (assim como eu ) no instagram, já dece ter visto esse modelo de biquíni com franjas , ele é muito lindo e valoriza os seios.
Eu estava louca atrás desse modelo de biquíni , mas não achei para comprar , e um dia desse mexendo na internet achei um tutorial de como fazê-lo e resolvi compartilhar com vocês :)
Pra quem não sabe , é este modelo de biquíni :



24 comentários:

  1. Eu acho lindooo esse bíquine. Que bom que vc colocou a dica de como fazer rsrsrs.

    Adorei o blog e já tô seguindo.
    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor , que bom ter ajudado :) seguindo tambem amore !

      Excluir
  2. Florizinha ameeeeiseu blog, super lindo!

    Já estou seguindo , se puder seguir moeu agradecerei!
    Beijaoooo!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuito obrigada meu amor !
      ja estou seguindo flor!
      beijaao

      Excluir
  3. Eu acho bonito sabia? Mas tem que tomar super cuidado se for tomar sol! Hahahah

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo clara , se for tomar sol é preciso cuidado !

      Excluir
  4. Adoreeei, muito diferente !!! mais realmente é preciso tomar cuidado para não tomar muito sol com ele, se esquece e ficar la um tempo iria ficar engraçado rsrs
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-

    Carol/452672261476723


    Beijos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor ! Que bom que tenha gostado :) claro que dou uma vistinha amore ! beijokas

      Excluir
  5. Adorei o post flor!!
    Obrigada pela visitinha!
    Já estou seguindo também!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Volte sempre!!
    Mega Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ei flor, vim retribuir a visitinha, to seguindo aqui ja!

    beijos
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. olaá , aah bem legal , adorei !!
    Obrigada por me seguir floor e já estou seguindo aqui também *--*

    http://byluanatebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que te agradeço amoore
      mil beijos pra ti !

      Excluir
  8. Oi flor!!!Vim retribuir a visitinha que fizeste ao meu cantinho.Adorei o teu blog e já estou seguindo.Lindo este biquíni.Amei!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor , muito obrigada pela sua visita ! que bom que tenha gostado !
      Beijao :*

      Excluir
  9. Acho Lindíssimo essa tendência de franjas! Apaixonadíssima por bikines aqqui. seguindo de volta lindinha
    www.universomodaemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho francielle !
      muito obrigada flor !
      beijos

      Excluir
  10. Olá flor???
    Como vc pediu eu vim no seu cantinho e votei na sua enquete!!
    Fique ligada no blog, a partir de segunda terá novidades e sorteio!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada floor , fico ligada sim ! beijao

      Excluir
  11. Ainda não conhecia esse tipo de biquini, mas achei interessante.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acheei muito lindo , mais nao sei se eu usaria ;/
    Booom flor , ameei o bloog e já estou seguindo aaq , dá uma passadinha la no meu cantinho , se voc gostar segue la tambem ..
    Beeeijinhoos;**

    http://bylehtebaldi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dou uma passadinha , beijos linda

      Excluir